Domingo, 05 de Abril de 2026
Cidade do Sol
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Complexo Hospitalar Regional de Patos emite nota e pede de forma imediata a suspensão do contrato de porteiro suspeito de estuprar enteada; indivíduo também era inspetor na Escola Estadual Rio Branco

14/11/2022 às 14h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada que sofre de problemas mentais, em Patos
Compartilhe:

A Direção-Geral do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos, emitiu na manhã desta segunda-feira, dia 14, uma nota sobre o caso do prestador de serviço, na função de porteiro, preso após denúncias de abusar sexualmente da enteada, de 21 anos, com deficiência mental.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O homem de iniciais A.L.A., de 41 anos, era porteiro na unidade de saúde desde o mês de abril, sendo preso enquanto trabalhava na noite de ontem, domingo (13), pela Polícia Civil de Patos e encaminhado para a Cadeia Pública de Malta.

Em nota o Hospital diz:

A Direção-Geral do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) ao mesmo tempo, em que lamenta o episódio envolvendo um funcionário terceirizado da área da Portaria, se solidariza com a família e a vítima deste lamentável fato, adiantando que já solicitou da empresa de segurança privada que presta serviço à unidade que suspenda, de imediato, o referido contrato com vigência desde abril deste ano.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Além de atuar como porteiro, o indivíduo também trabalhava como inspetor na Escola Estadual Rio Branco. Genilúcia Medeiros, gerente da 6ª Gerência Regional de Ensino, com sede em Patos, e que é responsável pela escola, disse que já está tomando todas as medidas cabíveis com relação ao caso.

A mãe da vítima informou que o fato ocorreu na última quinta (10). Em relatos, a jovem disse que o acusado havia apalpado e acariciando suas partes íntimas e que o caso havia ocorrido enquanto sua mãe saia para trabalhar.

Segundo a mãe, sua filha é portadora de deficiência e que a mesma tem leve deficiência mental, tem crises de epilepsia, e faz tratamento periódico.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Relembre o caso:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuva

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 34°C 23°C
Ter 34°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras