Nesta segunda-feira, 14 de novembro, guarnições de rádio patrulhamento do 3º BPM, realizaram a prisão de um homem por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na manhã deste domingo (13).
O Acusado teria esfaqueado a ex-esposa e o ex-cunhado, os quais foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.
A guarnição realizava rondas ostensivas por uma localidade conhecida como Rua do Meio, quando visualizaram o acusado e de imediato, efetuou a prisão do mesmo que confessou ser o autor do crime.
O homem, de 51 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito pela dupla tentativa de Homicídio.
Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime Mín. 20° Máx. 35°