
Um grave acidente na PB-325 envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um morto e outra pessoa ferida, na divisa entre as cidades de Catolé do Rocha e Patu, no Sertão da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (14).
Conforme informações obtidas pelo ClickPB, em contato com o Batalhão de Polícia, o jovem que conduzia a moto morreu antes da equipe de socorro chegar ao local.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o outro lado da pista. Já o condutor do carro envolvido no acidente teve ferimentos e segue sendo socorrido.
"Uma viatura dos Bombeiros foi para lá. Um intervenção da via está sendo feito. O trecho permanece bloqueado nas imediações do Sítio Colinas", disse um dos policiais ao ClickPB.
Até o momento, não há informações acerca do estado de saúde da vítima.
Fonte: ClickPB
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba Mín. 24° Máx. 37°