
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu, nesta segunda-feira, 14 de novembro, com o secretariado para fazer uma rápida avaliação do ano administrativo, assim como traçar metas para o ano de 2023.
“Nós fizemos uma avaliação do ano, das ações que foram desenvolvidas e, claro, já um planejamento para esse final de ano. A gente precisa ter muito cuidado com as ações, terminamos o ano bem cumprindo os nossos compromissos”, garantiu o prefeito.
Nabor informou que a gestão municipal manteve o pagamento dos fornecedores em dia, bem como o salário dos servidores e previdência social, mas adiantou que medidas de contenção de despesas serão tomadas para esse final de ano.
Além disso, o gestor garantiu aos patoenses que a decoração natalina será mais um evento que a Prefeitura de Patos irá investir com o intuito de atrair turistas para a cidade e aquecer a economia local.
“Com isso, a gente ajuda aos comerciantes a venderem mais, a cidade entra no clima de natal. Com isso a gente dar condições, de realmente, os turistas virem para Patos gerando renda para a cidade. São dois eventos importante que a gente tem que trabalhar e que vamos focar, é o São João de Patos e o final do ano com a decoração natalina que são eventos que realmente geram divisas para o nosso município”, explicou.
Por Coordecom
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro Mín. 22° Máx. 36°