O secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Nilton Domiciano, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 12, que a Caixa Econômica Federal deu parecer favorável a documentação que está em andamento para dar início às obras de construção do Centro de Controle de Zoonoses do Município de Patos.
Nesta quinta-feira, o Diário Oficial do Município de Patos trouxe o extrato que explicita a contratação da empresa especializada para prestação de serviço de construção do Centro de Zoonoses do Município. A vencedora é a empresa VL Tecno Engenharia LTDA e o valor da obra está orçada em R$ 1.356.647,64.
Nilton Domiciano disse que o terreno é o mesmo que está reservado para o Centro de Zoonoses no Bairro Monte Castelo. A área tem bastante espaço e foi palco de ordem judicial para despejo de família que na época ocuparam o terreno, porém, agora se encontra sem interferência. O prazo de construção, de acordo com o extrato do Diário Oficial, é de um ano, porém, ainda não se sabe quando os serviços terão início.
A Organização Não-Governamental Adota Patos, que tem voluntários que tratam diretamente das questões de animais de rua e maltratados, se posicionou, através do seu presidente Rafael Gomes, que tal movimentação é muito bem recebida e que espera que seja mesmo para dar início e tenha conclusão, pois, obras iniciadas e paradas tem sido vista por todos os locais da cidade de Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°