
Durante uma ação conjunta realizada por agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e policiais militares do 12º BPM, um indivíduo veio a óbito após se envolver em uma troca de tiros, no município de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.
Conforme informações, o criminoso, que era conhecido como "Angu", tinha 18 anos e era acusado de praticar diversos crimes de homicídio e roubo na região. Na semana passada, ele tentou matar um jovem de 13 anos e estava prestes a cometer um homicídio contra um idoso.
Durante a ação policial, o homem reagiu efetuando tiros, ocasião em que foi alvejado com disparos e socorrido para uma unidade hospitalar, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito.
Com o jovem, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .38. O corpo foi encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feita a necropsia.
Vídeo: João Alencar
Fonte: Debate Paraíba
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento Mín. 20° Máx. 35°