Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Policial Policial

Operação policial apreende grande quantidade de armas e munições em São Bento, na Paraíba

Após buscas, os policiais apreenderam vasta quantidade de material bélico, entre armamento e munições.

17/11/2022 às 09h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar e a Polícia Civil, em operação policial conjunta, apreenderam grande quantidade de armas e munições na cidade de São Bento, no interior da Paraíba, na noite desta quarta-feira (16).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram informados de um tiroteio ocorrendo por volta das 18h30, no centro de São Bento, nas proximidades de um espetinho. Uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito do crime e encontraram duas motocicletas utilizadas na fuga. 

Após levantamento, os policiais identificaram que outro suspeito, primo da vítima, estaria armado e revidou os disparos do acusado, se evadindo do local. Após buscas, os policiais apreenderam vasta quantidade de material bélico, entre armamento e munições.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Ter 37°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 34°C 23°C
Sex 31°C 24°C
Sáb 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras