
O Esporte entra em campo na tarde desta quinta-feira, dia 17 de novembro, em busca da primeira vitória no Campeonato Paraibano da terceira divisão. O jogo contra o Miramar será realizado no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.
Derrotados na primeira rodada, Miramar, que joga de mandante, e o Alvirrubro patoense, precisam somar os primeiros três pontos para continuarem com chances de classificação. É uma competição de tiro curto, que será encerrada já no próximo final de semana.
Miramar e Esporte de Patos começa às 16h, ao passo que Internacional-PB e Pombal EC duelam às 19h no mesmo local.
Inter de Natuba ou Pombal EC, que somam três pontos cada, pode garantir uma das vagas já ao término desta rodada, caso o jogo entre Miramar e Esporte termine empatada.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB
NO PÓDIO! Equipe patoense Cascão PabloForlanBJJ conquista sete medalhas em Grand Slam realizado em Fortaleza
SÉRIE C Botafogo-PB bate o Confiança, engata a quarta vitória consecutiva e segue no G-8 da Série C
SÉRIE D Treze passa pelo CRAC nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D do Brasileiro
AMISTOSO Corinthians marca com 'Cria do Terrão', mas defesa bobeia e equipe só empata em amistoso com Cascavel antes do Brasileirão Mín. 21° Máx. 30°