
O Esporte entra em campo na tarde desta quinta-feira, dia 17 de novembro, em busca da primeira vitória no Campeonato Paraibano da terceira divisão. O jogo contra o Miramar será realizado no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.
Derrotados na primeira rodada, Miramar, que joga de mandante, e o Alvirrubro patoense, precisam somar os primeiros três pontos para continuarem com chances de classificação. É uma competição de tiro curto, que será encerrada já no próximo final de semana.
Miramar e Esporte de Patos começa às 16h, ao passo que Internacional-PB e Pombal EC duelam às 19h no mesmo local.
Inter de Natuba ou Pombal EC, que somam três pontos cada, pode garantir uma das vagas já ao término desta rodada, caso o jogo entre Miramar e Esporte termine empatada.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB é surpreendido pelo Floresta e perde no Almeidão, pela Série C
BRASILEIRÃO Danilo brilha com golaço, mas Botafogo cede empate ao Internacional no Mané Garrincha
BRASILEIRÃO Cruzeiro supera o Remo, vence a terceira seguida e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE D Treze e Serra Branca ficam no empate, e Galo mantém liderança do Grupo A9 da Série D
SÉRIE D Sousa perde para o ABC e chega a duas derrotas seguidas pela Série D
JOIA PARAIBANA Tirol segue se movimentando no mercado e anuncia a chegada de mais um nome promissor para a temporada 2026
REFORÇO Treze confirma o patoense Chinha como primeiro reforço do Sub-20 para o Paraibano 2026
COPA DO BRASIL Em jogo marcado por vaias para Bernard, Atlético-MG conta com golaço de Lodi para vencer Ceará pela Copa do Brasil Mín. 22° Máx. 32°