
Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a senhora Maria do Socorro Pereira de Lira, de 40 anos, residente no Sítio Curtume, zona rural de Catingueira, Região Metropolitana de Patos, procurou os meios de comunicação, pedindo ajuda para tentar localizar o paradeiro do seu filho mais velho, o jovem Inaldo Evangelista Pereira da Silva, 21 anos, que está desaparecido há mais de uma semana.
De acordo com a mãe, o jovem desapareceu no último dia 09 de novembro, em Cuiabá, no Mato Grosso, enquanto buscava emprego. Ela conta que Inaldo trabalhava como ajudante de pedreiro em São Paulo, mas o serviço acabou e o jovem buscou outro, foi quando recebeu a proposta para vender capas de automóvel na cidade de Sinop, na região de Cuiabá.
Maria do Socorro relatou que o filho ainda chegou a fazer contato quando esteve na rodoviária de Cuiabá. Inaldo pediu para uma pessoa que estava na rodoviária lhe fazer um favor e ligar para o número do homem que o contrataria. Desde então, esse foi o último contato feito por ele. Ela acredita que Inaldo pode ter pegado um ônibus errado.
De família simples, Maria do Socorro é mãe de três filhos e está desesperada. Ela fez um Boletim de Ocorrência na cidade de Piancó para pedir ajudas das forças de segurança.
Meu filho está desaparecido e eu sofro demais! Estamos muito preocupados. Peço ajuda para encontrar. Não sei o que fazer e apenas rogo que ele esteja bem. É um trabalhador e passa dificuldades. Quero notícias dele”, desabafou Maria.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem Inaldo, pode entrar em contato através do telefone (83) 9.9832-0440.
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°