Quinta, 22 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Esporte empata com o Miramar e tentará classificação no próximo domingo

17/11/2022 às 18h52
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Miramar de Cabedelo
Foto: Reprodução/Miramar de Cabedelo

O Esporte ficou no empate diante do Miramar pelo placar de 0 a 0, em partida realizada no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e somaram o primeiro ponto na competição.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes que agora aguardam o confronto entre Internacional de Natuba e Pombal, que lideram a terceira divisão com três pontos cada e fecham a segunda rodada na noite desta quinta-feira.

O próximo compromisso do Patinho será no próximo domingo (20) contra o Pombal Esporte Clube, às 15h. Já o Miramar enfrenta o Internacional no estádio Carneirão, também às 15h.


Por Antonio Silva

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras