
Na manhã deste sábado, dia 19 de novembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma moradora da Rua Raniere Mazzilo, no bairro da Liberdade, em Patos, fazendo uma denúncia acerca de uma galeria estourada há mais de três semanas na referida localidade.
Segundo relatou a moradora, a galeria que estourou fica em frente a sua residência e está causando muitos transtornos, principalmente com o mau cheiro, que prejudica no momento das refeições.
Ela também conta que os moradores já entraram em contato com o setor responsável da prefeitura por diversas vezes, mas até o momento, nenhuma equipe foi até o local resolver o problema.
"Estourou uma galeria de esgoto e a situação aqui tá muito ruim, o mau cheiro também, a gente nem aguenta ficar dentro de casa, a gente já entrou em contato com a prefeitura para pedir para uma equipe vir aqui para ajeitar, mas até agora nada foi resolvido. A situação aqui tá muito ruim, o mau cheiro. Já faz mais de três semanas que isso tá assim aqui", relatou.
Nossa equipe entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que enviou a seguinte resposta:
"Tomamos conhecimento através da sua reportagem e vamos mandar para o setor responsável, para que assim possa entrar no cronograma de solicitações e solucionar a demanda.
Orientamos a população a buscar o disk galerias através do número 99697-8608, para que assim entre no cronograma de serviços e seja solucionado o problema, segundo esse cronograma, através de protocolo de solicitação, então quanto mais tempo levar em entrar em contato com o meio correto, mais demorado será o atendimento, pois são priorizados os que tem protocolado primeiro", disse Ulisses.
Por Patosonline.com
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro Mín. 22° Máx. 34°