Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a um motorista por aplicativo na madrugada deste sábado (19), no bairro do Quarenta, na zona sul de Campina Grande.
O crime ocorreu por volta das 3h, no cruzamento entre as ruas do Sol e Cônego João Borges. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o motorista por aplicativo foi abordado por dois homens em um veículo que tentaram assaltá-lo.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista por aplicativo reagiu ao assalto e disparou contra os criminosos. Um dos bandidos foi baleado e morreu enquanto era socorrido. A identidade da vítima não foi revelada.
O motorista por aplicativo envolvido na ação fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: g1 PB
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba
FATALIDADE Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°