Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a um motorista por aplicativo na madrugada deste sábado (19), no bairro do Quarenta, na zona sul de Campina Grande.
O crime ocorreu por volta das 3h, no cruzamento entre as ruas do Sol e Cônego João Borges. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o motorista por aplicativo foi abordado por dois homens em um veículo que tentaram assaltá-lo.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista por aplicativo reagiu ao assalto e disparou contra os criminosos. Um dos bandidos foi baleado e morreu enquanto era socorrido. A identidade da vítima não foi revelada.
O motorista por aplicativo envolvido na ação fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: g1 PB
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°