
Aconteceu neste final de semana em João Pessoa, capital paraibana, uma competição de boxe reunindo vários atletas nas categorias masculino e feminino.
A cidade de Patos foi representada pelos lutadores, Renê Pergentino Lucas, Rafaela Chagas e Ricardo Filho pela Academia Askaki, juntamente com o Professor Odilon Avelino em um evento de boxe amador realizado na base.bt.

O boxeador Renê destacou que foram lutas duras, mas que ele acabou vencendo o seu adversário que desistiu no segundo round. O atleta comentou que ele e os demais colegas não conseguiram apoio da prefeitura de Patos para a viagem e por isso acabaram viajando de última hora, mas que tiveram um bom desempenho.
Por Antonio SIlva
Patosonline.com
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento
COMPETIÇÕES UNIFORCE OPEN: Patos recebe torneios de vôlei e futsal em setembro e outubro Mín. 22° Máx. 35°