
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), em uma ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu poucas horas depois do crime, o suspeito de matar o jovem José Armando Barbosa de Sousa, de 17 anos, mais conhecido por "Gordinho", que foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, dia 20 de novembro, no bairro do Mutirão, setor sul de Patos.
Segundo o delegado Edson Pedroza, a vítima estava dormindo quando teve a casa invadida por volta das 02h00min da madrugada, por dois indivíduos que efetuaram vários disparos contra o mesmo e ele foi a óbito no local.
Ainda de acordo com o delegado, a equipe de investigadores da DHE continuou as investigações durante toda a madrugada e conseguiu identificar um dos suspeitos, de iniciais F.C.D.M, que tem em sua ficha criminal, outros delitos cometidos.
Com o apoio da Polícia Militar, foram feitas diligências no bairro do Mutirão e a residência onde o indivíduo estava escondido foi localizada. Após cerco à casa, o suspeito foi preso em flagrante e duas armas de fogo foram apreendidas, além de uma pequena quantidade de droga.
O indivíduo, vulgo "JACARÉ", juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Carceragem Delegacia de Polícia Civil de Patos e autuado em flagrante.
As investigações seguem e a polícia investiga a motivação do crime.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Por Patosonline.com
Com sonora de Patosverdade.com
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°