
A grande preocupação dos brasileiros para a sequência da Copa do Mundo está na situação física de Neymar. O craque deixou a partida contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24) com uma entorse no tornozelo direito e acabou substituído.
Na coletiva após a partida, o técnico Tite foi questionado sobre o jogador e foi direto.
"Podem ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa. Ele irá jogar a Copa!", afirmou.
O lance da lesão ocorreu no segundo tempo, quando ele tentou uma dividida de carrinho contra o adversário sérvio. O camisa 10 imediatamente sentiu as dores e pediu para ser substituído. No banco de reservas, o atacante foi visto chorando e realizando bolsa de gelo, preocupando a todos pela sequência no Mundial.
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (28) para enfrentar a Suíça pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A Seleção lidera a chave com três pontos e pode carimbar antecipadamente a classificação às oitavas em caso de vitória e um combinação de resultados.
Fonte: TNT Sports
Demitido! Caiu o primeiro! Cézar Wellington é demitido pelo Confiança-PB após derrota para o Botafogo-PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Campinense fora de casa nesta quinta-feira (22)
Paraibano 2026 Serra Branca vence o Sousa por 2 a 1 e conquista primeiros pontos no Paraibano 2026
Carioca Carrascal anota golaço, Flamengo 'castiga' Vasco na estreia do time principal e vence a primeira no Carioca
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em duelo marcado por expulsões no Perpetão
Paulistão São Paulo erra muito, perde para a Portuguesa no Morumbis e fica perto da zona de rebaixamento do Paulistão
Carioca Na estreia de Anselmi e do time principal, Botafogo conta com 'pintura' de Montoro e vence Volta Redonda pelo Carioca
Paraibano 2026 Botafogo-PB aproveita vantagem numérica e vence o Confiança-PB fora de casa pelo Paraibano 2026
Renúncia Julio Casares renuncia ao cargo após afastamento da presidência do São Paulo Mín. 21° Máx. 37°