Sexta, 23 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos explica polêmica envolvendo orçamento da entidade. Ouça

13/12/2019 às 18h06
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos, Claudemir Bento, falou a imprensa local nessa última quinta-feira (12), e na oportunidade desmentiu alguns boatos que estão circulando na cidade, dando conta de que o conselho teria solicitado do prefeito interino, Ivanes Lacerda, um aumento de 100% na dotação orçamentária do conselho.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Claudemir disse que trata-se de inverdades o que estão espalhando pela cidade e explicou o que está acontecendo.

Ele explicou que apenas solicitou do prefeito interino o envio de um projeto de lei retornando o que foi descontado do orçamento do conselho, Já que foi estipulada a redução de 60% do valor sem que o conselho tivesse conhecimento.

O mesmo ainda reafirmou que estão comentando inverdades sobre o Conselho Municipal de Saúde, com o simples intuito de fragilizar a referida entidade.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras