Segunda, 13 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

Idoso morre atropelado na BR-230, em Cajazeiras; testemunhas disseram que o corpo ficou dilacerado

Segundo informações de testemunhas, o impacto foi tão violento que a cabeça foi parar a vários metros de distância e o restante do corpo ficou dilacerado

27/11/2022 às 12h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um idoso identificado como Arnaldo Miranda da Silva, de 84 anos, morreu atropelado por um carro na BR-230, na altura da comunidade de Santo Antônio, em Cajazeiras, na noite deste sábado (26).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações de testemunhas, o impacto foi tão violento que a cabeça foi decepada e parou a vários metros de distância, e o restante do corpo ficou dilacerado.

Após o atropelamento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou. Ainda segundo as testemunhas, havia um casal (marido e mulher) dentro do carro. Eles teriam sido levados ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não aguardaram o atendimento e deixaram o local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente controlando o trânsito e isolando a área para o trabalho dos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
A vítima tinha 84 anos (Foto: Ângelo lima)

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 31°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras