Domingo, 26 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Esportes Esportes

Saída do Flamengo repercute no Vasco, que avalia nome de Dorival

Clube tem outros alvos, mas vinha monitorando arrastada negociação de renovação do treinador com rival. Vasco nega o interesse

27/11/2022 às 20h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge
Compartilhe:
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A saída de Dorival Junior do Flamengo repercutiu em São Januário. Ainda sem treinador para a próxima temporada, o nome entrou no radar do Vasco, que, de longe, acompanhava o desenrolar da arrastada negociação de renovação do técnico com o rival. O clube negou o interesse.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por ora, é apenas uma possibilidade. O Vasco trabalha com outros nomes, mantidos em sigilo, mas sinalizou ao mercado o interesse. O treinador garante que ainda não foi procurado por ninguém. A expectativa da diretoria é anunciar o novo técnico até o início de dezembro.

A preferência da 777 Partners é por um treinador estrangeiro e alguns nomes foram discutidos nesta semana na Itália, no encontro entre Paulo Bracks e executivos do grupo americano, em Genoa. Há, no entanto, entusiastas do nome de Dorival. Um deles é Abel Braga, que ainda não foi confirmado como diretor-técnico, mas vem conversando constantemente com o diretor Paulo Bracks.

Pessoas ligadas a Dorival Júnior não acreditam em um acerto fácil, em caso de investida do Vasco. O treinador foi surpreendido e ficou magoado com a forma como ocorreu sua saída do Flamengo e pretende aguardar para avaliar o melhor cenário. Inclusive ele está cotado para assumir a Seleção após a Copa do Mundo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O Vasco teria que fazer um trabalho de convencimento. Pessoas influentes em São Januário falam em uma proposta de dois a três anos, além de um projeto sólido, com investimento no elenco, para atrair Dorival, caso a SAF e a 777 decidam fazer uma investida no treinador.

O Vasco está sem técnico desde a saída de Jorginho, confirmada poucos dias após o acesso à Série A. O primeiro alvo foi Juan Pablo Vojvoda, mas o argentino optou por renovar com o Fortaleza.

Fonte: ge

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 34°C 20°C
Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 21°C
Qui 33°C 21°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras