O adversário da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar só será conhecido na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, quando acontecem as definições do grupos G e H.
Classificada para a segunda fase do mundial e favorita a confirmar o primeiro lugar no grupo, o Brasil terá que esperar os resultados de Gana e Uruguai; Coreia do Sul e Portugal, que vão definir o Grupo H, às 12h, horário de Brasília.
Para ser primeiro em seu grupo, o Brasil precisa de uma vitória simples diante de Camarões, ou de um empate, desde que a Suíça não vença a Sérvia por pelo menos 4 gols de diferença.
Se for primeiro, o provável adversário da Seleção Brasileira será o segundo colocado do Grupo H, que tem Portugal com 6 pontos ganhos, na liderança, depois da vitória por 2 a 0 diante do Uruguai.
A principal disputa pelo segundo lugar ficou para o jogo entre Uruguai e Gana, de onde pode sair o adversário do Brasil. A Coreia do Sul, no entanto, também tem chance de classificação no grupo.
Por Genival Junior - Patos online.com
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia
BANIMENTO MPPB pede na Justiça banimento de duas torcidas organizadas do Botafogo por até cinco anos
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão Mín. 21° Máx. 36°