Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Policial Policial

Suspeito de abusar sexualmente da filha de 3 anos é liberado pela Justiça após audiência de custódia; criança é levada para abrigo

Caso veio à tona após uma funcionária da creche onde a criança estuda, no bairro do Geisel, identificar marcar vermelhas nas partes íntimas da vítima.

28/11/2022 às 18h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal T5
Compartilhe:

Foi liberado em audiência de custódia realizada neste fim de semana, o homem preso suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas três anos. O suspeito responderá em liberdade enquanto as investigações avançam. O homem foi preso na última sexta-feira (25).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O caso veio à tona após uma funcionária da creche onde a criança estuda, no bairro do Geisel, identificar marcar vermelhas nas partes íntimas da vítima, que também teria dito o que aconteceu. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas em sequência.

Segundo a Polícia Civil, o estupro de vulnerável foi constatado através do laudo pericial.  No dia 8 de novembro, a diretora da creche percebeu o primeiro indício ao dar banho na vítima. "A criança reclamava de muitas dores, agressividade e dores na genitália, inclusive um sangramento apresentado superficial (...) na calcinha, na vestimenta íntima da criança e está apreendida na delegacia de proteção à criança", falou delegada Wladia Holanda à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). 

Conforme a delegada Wladia Holanda de Lima, o laudo aponta que houve ato libidinosos e com conjunção carnal. "Indícios da violência estão presentes nesse exame e a diretora da creche onde a criança estuda também produziu uma prova contundente em que a criança aponta a autoria do crime ao próprio pai", disse a delegada plantonista da delegacia da mulher, Wladia Holanda. 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

criança de 3 anos foi acolhida por uma instituição sob supervisão da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil da Paraíba desde o início de novembro.

Fonte: Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 34°C 23°C
Qui 31°C 24°C
Sex 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras