
A Queimadense segue montando o elenco para 2023. Depois de anunciar a renovação de contrato de quatro jogadores que disputaram a 2ª divisão do Paraibano, e de contratar três jogadores, o Carcará iniciou a semana com mais um nome na agulha: o do atacante Dedé Bonfim, de 25 anos, que veio do Prudentópolis-PR.
Além do time paranaense, o jogador também passou pelo Bahia de Feira e pelo Rosário Central-SE.
Antes de Dedé Bonfim, a Queimadense já havia anunciado as renovações do zagueiro Vinícius Duarte, dos volantes Tauan Alves e Erick Bernardo, além do atacante Binho, que ajudaram o time no vice-campeonato da Segundona. Por outro lado, foram contratados o goleiro Lindemberg, de 23 anos (ex-Sete de Setembro-PE), o lateral esquerdo Felipe Bernardino, de 25 anos (ex-Francana-SP) e o meia Samuel Lins, de 22 anos (que veio do Maricá-RJ).
O Carcará será comandado pelo técnico Cipriano Alexandre em 2023. Ele foi anunciado depois que Hélio Cabral, técnico do time na Segundona, optou por não continuar no clube.
Fonte: ge PB
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia
BANIMENTO MPPB pede na Justiça banimento de duas torcidas organizadas do Botafogo por até cinco anos
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão Mín. 21° Máx. 36°