Domingo, 29 de Março de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Política Politica

Relator vota para cassar candidatura de Márcio Roberto; julgamento é suspenso

29/11/2022 às 23h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou o julgamento do recurso impetrado pela Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) contra o registro de candidatura do ex-deputado Márcio Roberto (Republicanos) à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano. Roberto foi eleito com 40.909 votos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O relator do processo, ministro Benedito Gonçalves, deu voto para acatar o recurso e indeferir o registro do parlamentar. Mas, um pedido de vista adiou os votos dos demais presentes.

O Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura do ex-deputado devido  Tribunal de Contas da União (TCU) ter desaprovado as contas do político como gestor público. Também pesa contra o eleito, ainda, uma condenação por improbidade administrativa.

Fonte: MaisPB

Continua após a publicidade
Cidade do Sol
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Seg 35°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 33°C 23°C
Sex 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras