O Vasco segue em busca de reforços para a temporada de 2023, que contará com o retorno para a Série A depois de dois anos, mas, primeiro, conversa com alguns de seus principais jogadores pela permanência. São os casos de Nenê e Alex Teixeira.
O Cruzmaltino enviou nos últimos dias propostas de renovação contratual para a dupla, que tem contrato encerrando neste final de temporada - o primeiro até 31 de dezembro, enquanto o segundo até esta quarta-feira (30). A informação foi dada primeiramente pelo canal 'Atenção Vascaínos'.
Para Nene, a proposta é de, primeiramente, seis meses de renovação, com opção de extensão do vínculo por mais seis meses. Já para Alex Teixeira, a tentativa é pela permanência até o final de 2023. Ainda não houve respostas em ambos os casos.
Fonte: TNT Sports
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB
NO PÓDIO! Equipe patoense Cascão PabloForlanBJJ conquista sete medalhas em Grand Slam realizado em Fortaleza
SÉRIE C Botafogo-PB bate o Confiança, engata a quarta vitória consecutiva e segue no G-8 da Série C
SÉRIE D Treze passa pelo CRAC nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D do Brasileiro
AMISTOSO Corinthians marca com 'Cria do Terrão', mas defesa bobeia e equipe só empata em amistoso com Cascavel antes do Brasileirão Mín. 21° Máx. 30°