O vereador patoense, Sargento Patrian, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite de terça-feira (29), e na oportunidade se pronunciou sobre as palavras de um colega parlamentar que disse ter ouvido de pessoas amigas, que pessoas ligadas à Prefeitura de Patos teriam vontade de atentar contra ele.
Diante das informações do seu colega vereador, Sargento Patrian disse que disposição e coragem são características marcantes de sua pessoa, e que não tem medo de ameaças.
Patrian ressaltou que nunca recebeu ameaça para ficar de graça, e que não faz questão de enfrentar quem quer que seja.
Coordenador de comunicação da Prefeitura responde:
Diante da citação de que haveria pessoas ligadas à Prefeitura de Patos, com supostas intenções citadas por Patrian, o coordenador de Comunicação do município, Ulisses Neto, comentou que é importante que o vereador cite os nomes das pessoas que supostamente pretendem atentar contra ele, pois só assim será possível averiguar a veracidade dos fatos e consequentemente tomar as providências cabíveis por meio da gestão municipal.
Ulisses ressaltou que o prefeito Nabor Wanderley não comunga com o tipo de atitude citada pelo vereador Patrian, e que, se houver de fato, pessoas com esse tipo de postura, as providências serão tomadas quando os nomes vierem à tona, e caso sejam comprovadas as supostas ameaças.
Ouça mais detalhes nos áudios que seguem abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: original da transmissão da Câmara de Vereadores de Patos
Mín. 22° Máx. 37°