
O vereador patoense, Sargento Patrian, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite de terça-feira (29), e na oportunidade se pronunciou sobre as palavras de um colega parlamentar que disse ter ouvido de pessoas amigas, que pessoas ligadas à Prefeitura de Patos teriam vontade de atentar contra ele.
Diante das informações do seu colega vereador, Sargento Patrian disse que disposição e coragem são características marcantes de sua pessoa, e que não tem medo de ameaças.
Patrian ressaltou que nunca recebeu ameaça para ficar de graça, e que não faz questão de enfrentar quem quer que seja.
Coordenador de comunicação da Prefeitura responde:
Diante da citação de que haveria pessoas ligadas à Prefeitura de Patos, com supostas intenções citadas por Patrian, o coordenador de Comunicação do município, Ulisses Neto, comentou que é importante que o vereador cite os nomes das pessoas que supostamente pretendem atentar contra ele, pois só assim será possível averiguar a veracidade dos fatos e consequentemente tomar as providências cabíveis por meio da gestão municipal.
Ulisses ressaltou que o prefeito Nabor Wanderley não comunga com o tipo de atitude citada pelo vereador Patrian, e que, se houver de fato, pessoas com esse tipo de postura, as providências serão tomadas quando os nomes vierem à tona, e caso sejam comprovadas as supostas ameaças.
Ouça mais detalhes nos áudios que seguem abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: original da transmissão da Câmara de Vereadores de Patos
ELEIÇÕES 2026 Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições
STF “Fragilidade das insinuações”, diz Gilmar ao exaltar decisão do MPF
POLÍTICA Ex-vereador Salomão Cordeiro explica apoio a Tibério Limeira em Santa Terezinha
FIM DAS BETS Lula assina MP sobre fim das bets e caso agora vai ao Congresso. Veja prazos
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB Mín. 21° Máx. 37°