
O Campinense anunciou mais dois jogadores para seu elenco de 2023. O atacante Ceará, e o zagueiro Anderson Alagoano se juntam aos outros 21 nomes confirmados anteriormente pela diretoria do Rubro-Negro, que prometeu um elenco inicial com 26 peças. A pré-temporada foi iniciada nesta quinta-feira, no Renatão.

Ceará tem 25 anos e estava há três temporadas atuando no futebol internacional, passando por clubes como Al-Najma e Al-Muharraq, do Bahrein, vestindo por último a camisa do Al-Nasr, clube da Líbia. No Brasil ele passou pelo Criciúma, pelo Sub-23 do São Paulo e aqui na Paraíba pelo Treze, ao lado do técnico Flávio Araújo na campanha do acesso do Galo para a Série C, em 2018.
O zagueiro Anderson Alagoano tem 30 anos e estava por último no Guarany de Sobral. O atleta ainda tem passagens por equipes como Anapolina, Icasa, River-PI e Iporá.
O elenco da Raposa se apresentou nesta quinta-feira no Renatão, iniciando os trabalhos da pré-temporada. O grupo teve uma conversa inicial com a diretoria e a comissão técnica, seguindo para uma bateria de testes físicos. Os únicos jogadores que ainda não estão em Campina Grande são o atacante Ceará e o zagueiro Igor Bosel.
Confira o atual elenco do Campinense
Fonte: ge PB
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão
Amistoso Nacional vence Esporte em clássico amistoso marcado por pênaltis e confusão no JC Mín. 22° Máx. 36°