
Os jogadores do Campinense iniciaram a pré-temporada com uma novidade no uniforme de treino: mais uma estrela no escudo. A Raposa está em período de teste com a inclusão do novo símbolo, e a razão para a oitava estrela no peito é o título invicto do Campeonato Paraibano de 2022.
A ideia da diretoria do Campinense é entender se a nova estrela no escudo encaixa ou não na padronização oficial do clube. Para isso, os uniformes de treinamento estão passando por esse período de teste. É tanto que a inclusão ainda não foi feita nos uniformes de jogo da Raposa. Em 2022, o Campinense foi bicampeão paraibano, desbancando o Botafogo-PB na finalíssima da competição estadual.
Vale lembrar que, até implantar esse teste, o Campinense ostentava sete estrelas em seu escudo, com as seis menores representando o hexacampeonato paraibano — 1960 a 1965 — e a maior, acima de todas as outras seis, em alusão ao título da Copa do Nordeste, conquistado em 2013.
Em uma das redes sociais do clube, a torcida do Campinense parece não ter gostado muito do teste da diretoria em adotar a oitava estrela no escudo do Rubro-Negro de Campina Grande.

Fonte: ge PB
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão
Amistoso Nacional vence Esporte em clássico amistoso marcado por pênaltis e confusão no JC Mín. 22° Máx. 36°