
O São Paulo está próximo de anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2023. O atacante Pedrinho, que defendeu o América-MG em 2022 e pertence ao Lokomotiv, da Rússia, negocia com o Tricolor.
Segundo o 'ge', o clube e o jogador já possuem um acerto, mas os paulistas ainda precisam acertar os termos com os russos. A ideia do time brasileiro é de conseguir um empréstimo de um ano com um valor de compra fixado.
Defendendo o América-MG em 2022 antes de se transferir para o clube russo, o atacante somou 34 partidas e oito gols. Na Rússia, Pedrinho marcou quatro gols em nove jogos.
Fonte: TNT Sports
Demitido! Caiu o primeiro! Cézar Wellington é demitido pelo Confiança-PB após derrota para o Botafogo-PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Campinense fora de casa nesta quinta-feira (22)
Paraibano 2026 Serra Branca vence o Sousa por 2 a 1 e conquista primeiros pontos no Paraibano 2026
Carioca Carrascal anota golaço, Flamengo 'castiga' Vasco na estreia do time principal e vence a primeira no Carioca
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em duelo marcado por expulsões no Perpetão
Paulistão São Paulo erra muito, perde para a Portuguesa no Morumbis e fica perto da zona de rebaixamento do Paulistão
Carioca Na estreia de Anselmi e do time principal, Botafogo conta com 'pintura' de Montoro e vence Volta Redonda pelo Carioca
Paraibano 2026 Botafogo-PB aproveita vantagem numérica e vence o Confiança-PB fora de casa pelo Paraibano 2026
Renúncia Julio Casares renuncia ao cargo após afastamento da presidência do São Paulo Mín. 21° Máx. 37°