
A diretoria do Nacional de Patos confirmou para a próxima terça-feira, dia 06 de dezembro, a apresentação oficial do elenco para a temporada do ano que vem.
O evento será realizado a partir das 19h00min, no pátio de eventos do Patos Shopping, no piso L2, ao lado da praça de alimentação, e será apresentado pelo humorista Tatu e a digital influencer Margarida., além da participação de Gugu de Catingueira e animação do DJ Harisson.
Até o momento, o Verdão Maravilha já confirmou 20 reforços para a temporada 2023, onde o clube disputará o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Outros nomes serão revelados durante o evento, além de novidades que estão sendo preparadas para o aniversário de 61 anos do clube.
Confira abaixo o elenco nacionalino:
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro Mín. 22° Máx. 34°