
O brasileiro Lucas Moura, atualmente no Tottenham, está sendo monitorado por Flamengo e Sevilla, conforme informações do jornalista Ekrem Konur. Ele tem contrato com o time da Premier League por mais duas temporadas, até 2024.
Revelado pelo São Paulo, Lucas defendeu o Paris Saint-Germain antes de chegar ao Tottenham, em 2018. Pelo clube inglês ele soma, ao todo, 213 jogos, nos quais marcou 38 gols e concluiu 27 assistências.
Na atual temporada, participou de 11 jogos, sendo titular em apenas dois deles, nos quais não balançou as redes.
Fonte: TNT Sports
Demitido! Caiu o primeiro! Cézar Wellington é demitido pelo Confiança-PB após derrota para o Botafogo-PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Campinense fora de casa nesta quinta-feira (22)
Paraibano 2026 Serra Branca vence o Sousa por 2 a 1 e conquista primeiros pontos no Paraibano 2026
Carioca Carrascal anota golaço, Flamengo 'castiga' Vasco na estreia do time principal e vence a primeira no Carioca
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em duelo marcado por expulsões no Perpetão
Paulistão São Paulo erra muito, perde para a Portuguesa no Morumbis e fica perto da zona de rebaixamento do Paulistão
Carioca Na estreia de Anselmi e do time principal, Botafogo conta com 'pintura' de Montoro e vence Volta Redonda pelo Carioca
Paraibano 2026 Botafogo-PB aproveita vantagem numérica e vence o Confiança-PB fora de casa pelo Paraibano 2026
Renúncia Julio Casares renuncia ao cargo após afastamento da presidência do São Paulo Mín. 21° Máx. 37°