
Tite abriu por 30 minutos o último treino da seleção brasileira antes do duelo desta segunda-feira, às 16h (de Brasília), contra a Coreia do Sul, no estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Neymar esteve em campo e treinou com bola junto dos demais jogadores. Se o atacante não se queixar de dores após essa atividade, ele será titular no duelo diante dos sul-coreanos.

Na entrevista coletiva deste domingo, Tite confirmou que o retorno do camisa 10 dependeria de sua atuação no treino. Se ele se sentisse bem, não só voltaria, como começaria jogando.
O craque da Seleção teve um problema no tornozelo direito logo na estreia, na vitória sobre a Sérvia, e ficou fora contra Suíça e Camarões. Depois de ficar quase uma semana em tratamento no hotel, Neymar voltou a campo no último sábado para treinar com bola.
Por outro lado, o Brasil não poderá contar com Alex Sandro, que ainda está em recuperação de um problema muscular no quadril esquerdo. Danilo, recuperado de lesão no tornozelo, está de volta e muito provavelmente vai atuar na lateral-esquerdo, na vaga de Alex Sandro.
Na direita, o mais provável é a entrada de Eder Militão, mas Daniel Alves também é opção.
Assim, uma provável Seleção tem: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.
Fonte: ge
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão
Amistoso Nacional vence Esporte em clássico amistoso marcado por pênaltis e confusão no JC Mín. 22° Máx. 36°