A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, através do Núcleo de Educação Para o Trânsito, estará abrindo na próxima segunda-feira, 16, com uma audiência pública no auditório da Secretaria Municipal da Educação, as atividades da campanha “O ano termina, mas a vida continua”.
Segundo o coordenador do Núcleo de educação para o trânsito, Antônio Coelho, contará com a presença de representantes do SAMU, CPTRAN, DETRAN, Corpo de Bombeiros, 3º BPM, Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro, Hospital Infantil, entre outros órgãos, quando serão debatidas as atuais políticas públicas para a redução de acidentes de trânsito existentes no município.
Segundo Coelho, a audiência pública contará também com a presença de representantes de motociclistas e ciclistas da cidade, que vem registrando um movimento cada vez mais crescente de pessoas usando esse tipo de veículo, fato que reflete também no trabalho educativo para reduzir os acidentes de trânsito.
A campanha será realizada de 16 a 23 de dezembro, e contará com a realização de diversas atividades. Ouça as palavras do coordenador do Núcleo de Educação para o trânsito, Antônio Coelho;
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°