CLEVER
Segunda, 02 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Diretor comenta sobre apreensão de droga no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos. OUÇA

05/12/2022 às 11h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polêmica Patos
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Em contato com a reportagem do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, comentou sobre a apreensão de drogas na referida unidade prisional no último sábado (03).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com Charles Martins, uma jovem de 21 anos visitava seu companheiro na penitenciária e foi flagrada pela equipe de policiais penais da unidade ao passar pela máquina de raio x corporal, onde foi identificado um volume introduzido em suas partes íntimas.

Dentro do invólucro havia uma substância possivelmente análoga a maconha.

Após a constatação, a visitante foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. A mesma confessou o fato.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Trata-se de mais uma apreensão na unidade, nós temos esse trabalho de adotar cada vez mais uma rigidez na nossa fiscalização, justamente com esse objetivo de inibir essa entrada de ilícitos para o interior da unidade. É um trabalho de fiscalização que a gente aperfeiçoa diariamente e dessa vez obtivemos êxito diante desse fato", comentou o diretor Charles Martins.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Charles Martins, diretor do Presídio Romero Nóbrega - Áudio: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes