
Aconteceu na manhã de hoje, 05/12, em Desterro, a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
O evento aconteceu na Escola Silveira Dantas e contou com a formação de mais de 80 crianças do 1° ao 4° ano. Estiveram presentes na ocasião representando o 3º Batalhão, o Sgt Mota, diretores e coordenadores da escola, entre outros convidados.
A verdadeira prevenção é aquela que acontece desde a infância e o sucesso da educação é um trabalho conjunto entre escola e sociedade.
Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba
FATALIDADE Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°