
Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, realizaram a apreensão de mais duas armas de fogo na cidade de Teixeira-PB.
A ação ocorreu quando a guarnição realizava barreira policial no Sítio Tauá, Zona Rural do município de Teixeira, momento em que visualizou dois jovens numa motocicleta.
Ao visualizar os militares, os indivíduos soltaram uma bolsa que vinham trazendo, rapidamente fizeram a volta e conseguiram fugir.
Ao verificar a bolsa abandonada pela dupla, os policiais encontraram duas (duas) espingardas. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito.
As armas de fogo apreendidas, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM.
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento Mín. 20° Máx. 35°