O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, anunciou nesta terça-feira (06) a chegada de Abel Braga para o cargo de diretor técnico do clube carioca.
O ex-treinador já teve duas passagens pelo Gigante da Colina como técnico, em 2000 e em 2019. Além disso, Abel também teve passagem pelo clube quando ainda era jogador, somando mais de 150 jogos pela equipe.
Aos 70 anos, Abel Braga será o diretor técnico do Vasco em um momento histórico para o clube, que virou SAF e agora tem o apoio da 777 Partners em sua volta para a Série A.
Fonte: TNT Sports
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão Mín. 22° Máx. 35°