O boletim estadual divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, trouxe a confirmação de uma morte por covid-19 na cidade de Patos.
Segundo apurado pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, a vítima, um patoense de 86 anos, faleceu nesta terça, dia 6 de dezembro, em Campina Grande.
Veja dados também da Paraíba
Na Paraíba foram registrados nesta quarta (7), 1.742 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados, 21 (1,21%) são moderados ou graves e 1.721 (98,79%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 680.216 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.
Óbitos
Foram confirmados 3 óbitos na última atualização, todos ocorridos nas últimas 24h. As vítimas são 2 mulheres e um homem com idades entre 57 e 86 anos. Os municípios de residência são: Algodão de Jandaíra (1), Campina Grande (1) e Patos (1). Diabetes, doença renal, doença respiratória e imunossupressão foram as comorbidades identificadas. Com isso, o estado totaliza 10.471 mortes.
Dados oficiais preliminares (fonte: SI-PNI, e-SUS Notifica, Sivep Gripe e SIM) extraídos às 10h, do dia 07/12/2022, sujeitos à alteração por parte dos municípios.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Avaliação Vereador Galeguinho faz balanço positivo do ano de 2025 e espera grandes desafios para 2026
Falta de água Moradores relatam falta de água no Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que manobra foi realizada na rede para atender setor mais elevado
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos
Chuvas em 2026 Chuvas escassas em dezembro aumentam apreensão do sertanejo sobre o inverno de 2026
Hemocentro Hemocentro da Paraíba registra estoque de sangue em nível crítico; confira datas e horários de atendimento no feriadão de Ano Novo em Patos-PB
OAB PATOS Além das ações contínuas em 2025, OAB Patos anuncia intensificação das campanhas de combate à violência contra a mulher em 2026
Pesquisa de preços Procon/Patos aponta variação de preço nos valores de alguns itens da cesta básica
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer Mín. 23° Máx. 36°