
O Santos anunciou, nesta sexta-feira (09), por meio das redes sociais, a contratação do lateral direito João Lucas, que chega em definitivo, por três anos, junto ao Cuiabá. Os valores não foram divulgados.
Aos 24 anos de idade, ele chega ao Peixe para brigar por posição com Nathan, que foi contratado na metade deste ano, junto ao Boavista, de Portugal. O Santos buscava laterais, principalmente depois das saídas de Madson e Auro.
João Lucas foi revelado pelo Bangu, mas logo foi negociado com o Flamengo, onde foi bicampeão carioca, bicampeão brasileiro e campeão da Supercopa do Brasil, entre 2019 e 2020. Em 2021, se destacou pelo Cuiabá, onde foi titular absoluto, atuando em 34 partidas, com duas assistências. Em 2022, ele caiu de rendimento e disputou posição com Daniel Guedes, realizando 50 partidas totais, com um gol marcado.
Além do lateral, chegaram ao Santos o zagueiro Messias e o atacante Stiven Mendoza. Os meias Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo foram comprados em definitivo.
Fonte: TNT Sports
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°