
Um grave acidente tipo colisão frontal envolvendo dois carros, foi registrado na noite desta sexta-feira (9) na PB-393, entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do SAMU, quatro pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Informações dão conta de que três pessoas seguiam em um dos veículos e no outro carro havia apenas o motorista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições do 5º BBM (Batalhão de Bombeiros Militares) se deslocaram até o local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme o 5º BBM, uma vítima estava presa às ferragens sendo necessário o emprego de ferramentas de desencarceramento, bem como técnicas de salvamento veicular, visto que um dos veículos havia caído em uma ribanceira.
A vítima socorrida pelos Bombeiros foi retirada do veículo, imobilizada em técnica de prancha rígida, colar cervical e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo o 5º BBM, o paciente é um homem de 51 anos e estava consciente, mas desorientado.
Outras três vítimas foram socorridas pelo SAMU e conforme apurado pelo Diário do Sertão, elas estavam estáveis e foram removidas também para o HRC. Tentamos contato com a assessoria da unidade hospitalar, mas até às 12h39 deste sábado (10) ainda não tinha sido possível saber informações do estado de saúde dos pacientes.
Fonte: Diário do Sertão
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°