
Segundo informações da rádio 'Itatiaia', o atacante Keno e o lateral Guga são os mais novos reforços do Fluminense. O tricolor carioca chegou a um acordo com o Atlético-MG pela transferência da dupla.
O camisa 11 do Galo deve ser vendido por valor superior aos R$ 5 milhões da venda de Rafael para o São Paulo. O atacante de 33 anos chegou na capital mineira por R$ 12,3 milhões em 2020, vindo do Pyramids FC, do Egito.
Já na negociação por Guga, o Atlético-MG manterá 50% dos direitos do atleta, pensando em uma venda futura. O jogador chegou ao clube em 2019, depois de se destacar no Avaí, mas nunca conseguiu a titularidade absoluta.
Os jogadores se juntarão ao meia Nathan, que ainda pertence ao Galo, mas está emprestado ao Fluminense e é mais um dos comandados de Fernando Diniz.
Fonte: TNT Sports
Demitido! Caiu o primeiro! Cézar Wellington é demitido pelo Confiança-PB após derrota para o Botafogo-PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Campinense fora de casa nesta quinta-feira (22)
Paraibano 2026 Serra Branca vence o Sousa por 2 a 1 e conquista primeiros pontos no Paraibano 2026
Carioca Carrascal anota golaço, Flamengo 'castiga' Vasco na estreia do time principal e vence a primeira no Carioca
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em duelo marcado por expulsões no Perpetão
Paulistão São Paulo erra muito, perde para a Portuguesa no Morumbis e fica perto da zona de rebaixamento do Paulistão
Carioca Na estreia de Anselmi e do time principal, Botafogo conta com 'pintura' de Montoro e vence Volta Redonda pelo Carioca
Paraibano 2026 Botafogo-PB aproveita vantagem numérica e vence o Confiança-PB fora de casa pelo Paraibano 2026
Renúncia Julio Casares renuncia ao cargo após afastamento da presidência do São Paulo Mín. 21° Máx. 37°