Segunda, 04 de Agosto de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Gerais Gerais

Marcos Oliveira comenta situação de família que passa fome e diz o que é destaque neste sábado (31) no Patosonline.com. Veja

31/08/2019 às 14h29
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A situação da família residente na comunidade quilombola Serra Feia, Distrito de São Sebastião, em Cacimbas, região de Teixeira que estão passando fome, tendo inclusive seus filhos sofrendo de forte desnutrição, mostrada aqui no Patosnline.com, é destaque no comentário do jornalista Marcos Oliveira em sua Live no Direto da Redação realizada na tarde deste sábado, 31 de agosto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O jornalista ainda faz uma explanação das matérias que estão sendo destaque neste dia dentro do Portal, lamentando a violência crescente no Sertão.

Veja o vídeo gravado na tarde deste sábado na Redação do Patosonline.com, Centro de Patos.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 33°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras