
Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (13) na Avenida Epitácio Pessoa, no Centro de Patos, envolvendo uma motocicleta e um carro que realizava fretes.
Segundo informações colhidas pelo repórter do Patosonline.com, Pabhlo Rhuan, junto a fontes da STTrans, o fato ocorreu por volta das 8h da manhã quando duas trabalhadoras, em uma motocicleta, modelo Honda Biz, seguiam pela Avenida Epitácio Pessoa e acabaram colidindo na lateral de um veículo, modelo FORD PAMPA, que tentava acesso na avenida pela Rua Escritor Rui Barbosa.
Na colisão, a motociclista e a garupa foram ao solo. A condutora sofreu algumas escoriações e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel, SAMU. Não foi informado se a passageira e o condutor do carro sofreram algum ferimento e se foi necessário serem socorridos.
Segundo uma fonte da STTrans, a condutora não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém, a garupa, sim, era habilitada, mas não estava conduzindo o veículo. O condutor do carro não teria respeitado a placa de PARE, segundo a fonte.
Guarnições da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário, 4ª BPTran, foram acionados ao local para fazerem os procedimentos de praxe.


Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°