O Vasco acertou nos últimos dias com um "reforço caseiro" para 2023. Trata-se do meia Nenê, que permanecerá no clube, ao menos, até o final da disputa do Campeonato Carioca do próximo ano. A informação foi dada primeiramente pelo canal 'Atenção, Vascaínos!'.
Existe ainda a possibilidade de estender o vínculo do jogador, de 41 anos de idade, até o final do Brasileirão de 2023, em dezembro, mas em princípio sua passagem pelo Vasco terminará em abril, com os quatro meses de contrato. As negociações transcorriam sem um final feliz para as partes desde o término da última Série B, em que o Cruzmaltino conseguiu o acesso de forma dramática, na última rodada, contra o Ituano.
Além de dentro de campo, o Vasco ainda gostaria de ter Nenê fora dos gramados, ainda sem uma espécie de cargo definido. No entanto, há o entendimento por parte da cúpula vascaína de que a experiência do jogador fora do país ajudaria o clube e os mais novos.
Após retornar a São Januário, em 2021, foram ao todo 59 partidas disputadas, com 16 gols marcados e 14 assistências. Nenê ainda possui outra passagem pelo clube, entre 2015 e 2018, antes de ir para o São Paulo.
Fonte: TNT Sports
Demitido! Caiu o primeiro! Cézar Wellington é demitido pelo Confiança-PB após derrota para o Botafogo-PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Campinense fora de casa nesta quinta-feira (22)
Paraibano 2026 Serra Branca vence o Sousa por 2 a 1 e conquista primeiros pontos no Paraibano 2026
Carioca Carrascal anota golaço, Flamengo 'castiga' Vasco na estreia do time principal e vence a primeira no Carioca
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em duelo marcado por expulsões no Perpetão
Paulistão São Paulo erra muito, perde para a Portuguesa no Morumbis e fica perto da zona de rebaixamento do Paulistão
Carioca Na estreia de Anselmi e do time principal, Botafogo conta com 'pintura' de Montoro e vence Volta Redonda pelo Carioca
Paraibano 2026 Botafogo-PB aproveita vantagem numérica e vence o Confiança-PB fora de casa pelo Paraibano 2026
Renúncia Julio Casares renuncia ao cargo após afastamento da presidência do São Paulo Mín. 21° Máx. 37°