
O Treze segue com os trabalhos de pré-temporada em um campo de futebol particular em Campina Grande. Enquanto o técnico William De Mattia faz os trabalhos técnicos e táticos com o plantel alvinegro, a diretoria trezeana busca resolver alguns percalços. Isso porque os atacantes Gustavo e Márcio Júnior não se apresentaram ao clube na data prevista e tiveram os seus pré-contratos encerrados. Com isso, a diretoria alvinegra promete voltar ao mercado para suprir as ausências.

Os atletas foram anunciados como reforços do Treze no último dia 28 de novembro. Gustavo estava defendendo as cores do Garibaldi-RS, onde disputou nesta reta final de temporada a Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Além da equipe sulista, o atleta também defendeu o Ferroviário em 2022, onde disputou a última edição da Série C do Brasileirão. Já Marcos Júnior estava no Itabirito, jogando a 3ª divisão do Campeonato Mineiro.
Com a não chegada dos atletas a Campina Grande no período estipulado pela diretoria, os pré-contratos com o Treze foram encerrados e, com isso, os jogadores não fazem mais parte dos planos do Alvinegro para a disputa do Campeonato Paraibano de 2023. Para suprir uma das ausências o Galo anunciou ontem a chegada de Caio Vieira, de 26 anos, que será incorporado ao elenco de De Mattia em breve. Já para suprir a outra ausência no ataque, o Galo monitora o mercado e deve anunciar mais um atleta nos próximos dias.

O Treze realiza os seus treinos de pré-temporada com, no momento, 20 jogadores à disposição da comissão técnica alvinegra. A expectativa é que nos próximos dias o técnico William De Mattia tenha à sua disposição todos os jogadores que disputarão o Campeonato Paraibano de 2023 pelo Galo da Borborema.
Fonte: ge PB
REFORÇO Treze confirma o patoense Chinha como primeiro reforço do Sub-20 para o Paraibano 2026
COPA DO NORDESTE Em jogo de seis gols e final maluco, Itabaiana e Botafogo-PB empatam pela Copa do Nordeste
COPA DO BRASIL Evertton Araújo desencanta no ano, Flamengo supera 'susto' após pintura do Vitória e larga na frente na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Bragantino e Mirassol ficam no empate na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Internacional vence o Athletic-MG, ameniza pressão e fica a um empate da classificação na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Com golaço no último lance, Goiás busca empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Neymar para na trave, Santos fica no 0 a 0 com o Coritiba em estreia na Copa do Brasil e chega ao 3° jogo sem vitória na Vila
COPA DO BRASIL Remo bate o Bahia fora de casa e abre boa vantagem em disputa por vaga na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Fortaleza vence CRB de virada no Castelão e abre vantagem na Copa do Brasil Mín. 21° Máx. 31°