
Um dos suspeitos de ter matado o sr. Arnaldo Aprígio de Melo, que tinha 59 anos de idade, durante a madrugada no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal, foi morto em confronto com a polícia na noite desta terça-feira (13).
O major Feitosa, comandante do BOPE no Alto Sertão da Paraíba, relatou que após a polícia tomar conhecimento do homicídio que tirou a vida de seu Arnaldo Aprígio, desde as primeiras horas da manhã as guarnições iniciaram as diligências. As buscas foram realizadas tanto pela PM quanto pela Polícia Civil.
O que teria motivado o homicídio no bairro Nova Vida, segundo o PM, teria sido um motivo torpe.
Ele disse que durante o dia foi possível conseguiu colher os nomes dos suspeitos e teria chegado a informação de que ambos estariam fugindo da cidade. As polícias então fortaleceram as diligências e conseguiram alcançar os dois meliantes na rodovia entre São Bentinho e Cajazeirinhas. Conforme o major, eles atiraram contra as viaturas, havendo a partir daí uma troca de tiros com os policiais.
O PM relatou que um dos criminosos conseguiu fugir pelo matagal e o outro foi atingido, sendo este socorrido para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu e veio a óbito.
O suspeito que morreu foi identificado como Werton Faustino de Sousa Duarte, e tinha 20 anos. Segundo o major Feitosa, ele tinha passagem pela polícia e histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia continua em diligência para encontrar o segundo suspeito.
Fonte: Diário do Sertão
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°