
Os comerciantes do espaço denominado Food Park, localizado no largo da antiga Rodoviária, no centro de Patos, tiveram fios, caixas de energia e os registros de consumo danificados e furtados na madrugada desta quarta-feira, dia 14 de dezembro.
O espaço, que antes era abandonado e utilizado como depósito de lixo, hoje tem sido bastante procurado por consumidores e estudantes em busca de fazerem uma refeição rápida e saborosa. Porém, o ato de vandalismo trouxe aos comerciantes um grande prejuízo.
Veja Vídeo:
Pabhlo Rhuan contactou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos, Mila Nóbrega. Segundo Mila, os comerciantes teriam tomado conhecimento do fato pela madrugada quando tudo teria ficado às escuras e um dos postes havia pegado fogo.
Ainda conforme informado pela secretária, pelo local circulam cerca de 30 ônibus diariamente com estudantes de cidades circunvizinhas que movimentam o espaço e claro, a economia.
Em algumas lanchonetes há câmeras de segurança que poderão auxiliar a localizar os autores após a abertura do Boletim de Ocorrência.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°