
A Prefeitura de Catingueira entregou no início da semana, um veículo modelo Fiat Strada 0km. O veículo foi recebido pelo diretor de transportes, João Paulo.
Esse já é o 7º veículo entregue só no ano de 2022. O novo veículo já se encontra na sede do município e foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Filho.
O Prefeito Suélio Felix afirmou que o veículo chega para reforçar a frota municipal, e destacou que, a partir de janeiro com a inauguração do complexo que conta com a nova garagem, os veículos da gestão municipal terão um espaço adequado e seguro.
Esses foram os veículos entregues pela Prefeitura de Catingueira no ano de 2022:
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°