
Um encontro de cadáver foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (14) no sítio São Gonçalo, na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar no local estavam presentes familiares de um jovem identificado como José Fernando de Castro Ferreira, de 21 anos de idade, o qual estava desaparecido há cerca de 10 dias. Conforme relato dos parentes à polícia, o corpo encontrado seria do jovem desaparecido.
A segurança na afirmação dos familiares, segundo a PM, seria em relação ao que foi encontrado no local. De acordo com a polícia, havia dois aparelhos celulares, roupas e uma carteira contendo documentos pessoais, pertences os quais foram reconhecidos pela família.
DELEGADO
O delegado da Polícia Civil, Anderson Fontes, disse que além dos pertences citados, também foram encontrados no local, estojos de arma de fogo, os quais juntamente com os celulares foram apreendidos para serem submetidos à perícia.
Conforme a autoridade policial, os investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha, já vinham investigando o caso após a família ter registrado um Boletim de Ocorrência devido ao desaparecimento da vítima.
Na tarde desta quarta-feira (14) chegou até à polícia a informação da localização do corpo. Ele disse que a olho nu não foi possível identificar marcas de bala, devido ao avançado estado de decomposição. Segundo o delegado, praticamente não havia mais corpo, e sim, apenas a ossada que possivelmente é da referida vítima.
Conforme Anderson Fontes, a ossada foi levada para o IPC de Cajazeiras, onde será realizado exame de DNA para ter a certeza da identificação do cadáver.
Quanto à autoria e motivação do crime, a Polícia Civil ainda não tem informações, mas as investigações apontam suposto envolvimento do jovem com grupos criminosos em Catolé do Rocha.
“O GTE continua nas diligências. O principal foi encontrar o corpo, o local do crime, que vai trazer bastante elementos para o caso, e agora a gente continua com as diligências para trazer a autoria e a motivação do crime”, relatou o delegado.
Fonte: Diário do Sertão
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°