
O Cruzeiro tem planos de contratar uma série de jogadores para o próximo ano, em seu retorno à Série A. Nesta quinta (15), o time mineiro anunciou a contratação do meio-campista Ramiro, que tem passagens por Grêmio e Corinthians.
Contratado em definitivo junto ao Corinthians, onde estava desde 2019, Ramiro assinou contrato de dois anos com o time de Minas Gerais, válido até o final de 2024.
Revelado pelo Juventude, Ramiro foi contratado pelo Grêmio em 2013 e permaneceu na equipe gaúcha até 2018, quando acertou com o Corinthians. Neste ano, ele teve um período de empréstimo ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
Fonte: TNT Sports
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB
NO PÓDIO! Equipe patoense Cascão PabloForlanBJJ conquista sete medalhas em Grand Slam realizado em Fortaleza
SÉRIE C Botafogo-PB bate o Confiança, engata a quarta vitória consecutiva e segue no G-8 da Série C
SÉRIE D Treze passa pelo CRAC nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D do Brasileiro
AMISTOSO Corinthians marca com 'Cria do Terrão', mas defesa bobeia e equipe só empata em amistoso com Cascavel antes do Brasileirão Mín. 21° Máx. 30°