A presidente da Câmara de Vereadores de Patos, vereadora Tide Eduardo, confirmou para a imprensa local que as contas do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Filho (Dinaldinho), referentes ao ano de 2018, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas e pelos vereadores patoenses.
Tide explicou que Casa Legislativa recebeu o relatório emitido pelo Tribunal de Contas, dando o parecer de aprovação. Portanto, ela contou que a Câmara de Vereadores seguiu a orientação do relatório e também aprovou por unanimidade.
Ainda sobre o tema de contas de ex-prefeitos, a presidente Tide Eduardo mencionou que a legislatura atual é a que mais está recebendo contas para serem julgadas. Ela acredita que em 2023 o ritmo será o mesmo.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
Indiciamento CPMI do INSS: relatório pede indiciamento de 216 pessoas, incluindo Lulinha, Vorcaro e Careca; veja lista
GESTÃO PÚBLICA Passagem marca presença no 3º CONFEP, maior evento municipalista da Paraíba
Inaugurações Prefeito de Cacimba de Areia acompanha inaugurações de órgãos importantes em Patos ao lado de autoridades e fortalece parcerias Mín. 22° Máx. 34°