
A Câmara de Vereadores da cidade de Patos (PB) aprovou esta semana a propositura da vereadora Fatinha Bocão, que concede ao padre Joácio Nóbrega, pároco da catedral de Nossa Senhora da Guia, a comenda Dom Expedito Eduardo de Oliveira.
O título, que é concedido às pessoas que exercem atividades sociais na cidade de Patos, foi bem recebido por padre Joácio. O pároco agradeceu em nome de todas as pessoas voluntárias que participam juntamente com ele das iniciativas de cunho solidário, através do projeto Catedral Solidária.
Padre Joácio Lembrou que no período mais crítico da pandemia do coronavírus, as iniciativas solidárias ganharam ainda mais força junto à população de rua da cidade de Patos.
E ressaltou que o trabalho de evangelização sempre esteve lado a lado com todas as iniciativas solidárias, sempre contando com o apoio de inúmeras pessoas voluntárias.
Ele concluiu dizendo que neste sábado (17), será entregue oficialmente a sede própria da Casa da Misericórdia, que há 18 anos realiza ação solidária com famílias carentes e população de rua.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos Mín. 22° Máx. 36°